Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sábado, 24 de outubro de 2015

MOB conhece de perto a Gertaxi e sua nova aquisição

Na manhã de ontem, o MOB Ceará visitou pela primeira vez, a garagem da conceituada Gertaxi.

A empresa que é considerada como a maior organização do ramo do fretamento no estado do Ceará, e atua também nos estados da Bahia e Maranhão,  abriu suas portas para que a equipe de busólogos pudessem clicar mais à vontade seus mais novos Paradiso G7 1200.

A Gertaxi encomendou à Marcopolo 33 novos ônibus neste ano, sendo 30 unidades do modelo Paradiso e 3 do Sênior, todos montados sobre os chassis da marca Mercedes-Benz.

Uma novidade neste ano é que a empresa adotou um novo layout, que faz alusão aos 40 anos de atuação do grupo. O designer Jorge Andrade foi contratado para criar o novo desenho que, inclusive, utiliza as mesmas cores do padrão anterior.

Os Marcopolo Paradiso G7 1200, possuem o chassi O-500R, e são equipados com ar-condicionado, banheiro e 42 lugares, dando mais espaço entre as poltronas para os passageiros, gerando mais conforto. 


A empresa vai escalar os novos ônibus no porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, onde a Gertaxi mantém cerca de 50 vagas. Os ônibus realizam o transporte de funcionários de algumas empresas que operam na região. O MOB Ceará agradece à Gertaxi pela boa receptividade e apresentação de todos os setores da empresa. Confira diversas imagens da frota ali presente:

Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

  1. Ainda existe o modelo Nielson que era considerado reliquia da empresa ?

    ResponderExcluir
  2. Sim mas não estava na garagem ontem, ele está num sitio

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível as fotos, lindo demais. A pintura é incrivelmente bonita e merece toda a divulgação do mundo. E logo mais nas cores que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria, simples e objetiva!

    Eu gostaria de encomendar uma miniatura desse novo G7 da Gertaxi.
    Para tanto, precisaria de uma foto mostrando o teto.
    Caso os amigos consigam, eu ficaria muito grato.

    Fco. Souza.

    ResponderExcluir
  5. Sou motorista de lá e tenho o prazer de informar que é muito bacana trabalhar nos carros da gertaxi inclusive estou em outra matéria da galera arquivo em um g V torno azul de cascavel

    ResponderExcluir
  6. Por que que a Gertaxi possui dois prfixos diferentes : 252 e 459?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor