Cootraps com renovação e novidades

A COOTRAPS, empresa que atua no setor do transporte complementar de Fortaleza, acaba de reformar mais um dos veículos de sua frota.

Desta vez, a cooperativa escolheu um de seus Comil Piá 2009, que possui o chassi Volkswagen 9-150 EOD, com ano de fabricação 2009. O microônibus é o carro do sistema urbano complementar mais antigo a receber a padronização vigente desde 2014.

O ônibus que também foi renumerado, está operando na linha 753-Cidade 2000/Sargento Hermínio, que passa por avenidas como: Francisco Sá, Santos Dumont e Dom Luiz. 


Além disso a empresa também adquiriu um Marcopolo Sênior 2010, que pertencia ao estado do Rio de janeiro, o ônibus possui o chassi LO-915 e veio equipado com sistema de ar-condicionado. O carro que recebeu o prefixo 67010, já foi vistoriado e iniciou suas atividades ontem na linha 712.












E para finalizar, o MOB Ceará recebeu informações de que a COOTRAPS deverá na próxima semana, voltar a operar nas linhas 643-Barroso/Circular, 686-São Bernardo e também participará ns operações das linhas 323-Bairro João XXIII e 640-Conj. Alvorada/Messejana.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esse Comil Piá já existia. Foi apenas pintado.

    ResponderExcluir
  2. Fortaleza tá de parabens, no setor de transporte urbanos, o transporte alternativo obdeçendo as diretrizes que rege o sistema de transporte urbano de FORTALEZA, bem ficalizado, qlqr cidadão pode com confiança embarcar no sistema certo que vai chegar no seu destino com total segurança. No Brasil temos cidades e capitais que isso ñ funciona regulamentado, tem até prejudicado usuario, com desvio de rota para cometer crimes com o usuario, muitas vezes se saber a quem reclamar.Muito bom o sistema alternativo da capital Cearense, seria bom que outras cidades seguirsem o exemplo de Fortaleza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال