MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cootraps com renovação e novidades

A COOTRAPS, empresa que atua no setor do transporte complementar de Fortaleza, acaba de reformar mais um dos veículos de sua frota.

Desta vez, a cooperativa escolheu um de seus Comil Piá 2009, que possui o chassi Volkswagen 9-150 EOD, com ano de fabricação 2009. O microônibus é o carro do sistema urbano complementar mais antigo a receber a padronização vigente desde 2014.

O ônibus que também foi renumerado, está operando na linha 753-Cidade 2000/Sargento Hermínio, que passa por avenidas como: Francisco Sá, Santos Dumont e Dom Luiz. 


Além disso a empresa também adquiriu um Marcopolo Sênior 2010, que pertencia ao estado do Rio de janeiro, o ônibus possui o chassi LO-915 e veio equipado com sistema de ar-condicionado. O carro que recebeu o prefixo 67010, já foi vistoriado e iniciou suas atividades ontem na linha 712.












E para finalizar, o MOB Ceará recebeu informações de que a COOTRAPS deverá na próxima semana, voltar a operar nas linhas 643-Barroso/Circular, 686-São Bernardo e também participará ns operações das linhas 323-Bairro João XXIII e 640-Conj. Alvorada/Messejana.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Francisco Roberto disse...

Faltou o ar condicionado no piá.

Lucas Fernando disse...

Esse Comil Piá já existia. Foi apenas pintado.

fran chagas disse...

Fortaleza tá de parabens, no setor de transporte urbanos, o transporte alternativo obdeçendo as diretrizes que rege o sistema de transporte urbano de FORTALEZA, bem ficalizado, qlqr cidadão pode com confiança embarcar no sistema certo que vai chegar no seu destino com total segurança. No Brasil temos cidades e capitais que isso ñ funciona regulamentado, tem até prejudicado usuario, com desvio de rota para cometer crimes com o usuario, muitas vezes se saber a quem reclamar.Muito bom o sistema alternativo da capital Cearense, seria bom que outras cidades seguirsem o exemplo de Fortaleza.

Tradutor