REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Após 21 anos, Eucatur retoma operações no trecho Manaus(AM) x Porto Velho (RO)

A Eucatur-Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo retomou suas operações na linha Manaus(AM) x Porto Velho (RO) desde o último domingo.

A rota feita não era feita por transporte terrestre há mais de
20 anos, e quem queria se deslocar entre as cidades onde o ônibus trafega, como Humaitá-AM, deveria utilizar barcos ou pequenos aviões, devido as condições da malha viária da rodovia BR-319, que liga as duas cidades. Na época em que a empresa operava na linha, a via era menos obstruída, e a Eucatur escalava seus Paradiso GV 1800 DD para rodar na linha, fato que hoje é inviável pelas condições do itinerário.

A Eucatur decidiu retomar as operações da linha, e escalou um de seus ônibus com suspensão elevada, para vencer os obstáculos da estrada, que é em péssimas condições de tráfego. De acordo com o gerente da empresa, senhor Maximino Bedim, as partidas oriundas de Rondônia acontecerão em dias de Domingo, Terças e Quintas-feiras. Já as partidas de Manaus acontecerão em dias de Terça, Quinta e Sábado, às 05:30 da manhã. Um detalhe interessante é que, os ônibus são transportados por barcos para atravessarem os famosos Rio Negro e Rio Solimões.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Sandro Franco/ Elionai de Araujo(AM)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.