Empresa UTIL adota padronização semelhante à da Expresso Guanabara

A UTIL-União Transporte Interestadual de Luxo, que é considerada como uma das principais empresas do grupo Guanabara, está adotando um layout de pintura semelhante à da Expresso Guanabara, e que vai ser adotado em todas as empresas de ônibus interestaduais do grupo, tais como: Rápido Federal, Real Expresso e Sampaio.

O novo layout foi criado pelo escritório de design de Carlos Ferro, que é considerado como um dos mais importantes do Brasil, e possui um desenho bem simples, dando ênfase ao nome da empresa e o serviço, e eliminando ao máximo os pequenos detalhes, fazendo com que os veículos tenham mais facilidade nos reparos e redução de estoques variados. 




Com isso, o grupo pode fazer uma maior compra de tinta e barganhar menores preços junto aos fornecedores, sem deixar de lado a qualidade dos serviços e mantendo o nome respeitado de ambas as empresas.
A cor predominante nos veículos será o azul bebê, que já era usado na anterior padronização da Expresso Guanabara.


O primeiro ônibus a receber o novo visual, foi fotografado no estado do Paraná, em direção a garagem da UTIL, e possui o modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500RS. Com isso, a empresa que, inclusive, possui uma frota de mais de 30 veículos do tipo DD (Double Decker), deve padronizar a sua frota assim como as demais empresas do grupo de Jacob Barata. 



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال