Cootraps volta a operar na linha Lineu Machado

A COOTRAPS-Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros voltou a operar nas linhas 318 e 348-Av. Lineu Machado SP1 e 2.

A cooperativa havia deixado de operar na linha desde o início deste ano, e agora conseguiu retornar as operações da linha, que estava sendo operada pela Auto Viação São José, desde quando a COOTRAPS não colocou mais ônibus na linha. Com a mudança, a frota da linha que era operada por 3 veículos convencionais leves, passa a contar com 5 micro ônibus, com frequência de 7 a 8 minutos nos horários de pico, segundo previsão da ETUFOR.
Nas últimas semanas, a COOTRAPS está demonstrando uma ascensão bem considerável. A cooperativa teve alguns prejuízos no início deste ano, além de adquirir algumas dívidas, e com isso, várias linhas foram afetadas por falta de veículos, ou por outros motivos. Então ela resolveu priorizar a frota que possuía nas linhas tradicionais, que não haviam sido permutadas com as empresas de ônibus. Poucos meses depois, a COOTRAPS recebeu duas das linhas perdidas, e no final do mês passado, reativou a linha 759-Conj.Palmeiras/Centro.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال