Via Metro e São Paulo com novos micros

As empresas Via Metro e São Paulo, estão com novidades em suas frotas, e desta vez, as aquisições são para veículos de menor capacidade.


A São Paulo adquiriu o Marcopolo Sênior que estava na concessionária Ceará Diesel, sob o regime de pronta entrega. O veículo que possui bancada rodoviária e chassi LO-916, está de posse da concessionária Mercedes-Benz há quase dois meses, e agora ganhou um novo dono, o senhor ''Braga'', como é conhecido o dono da empresa São Paulo, a mais antiga em operação no Ceará. Além desse, a Ceará Diesel também está com um Caio Foz 2400 equipado com o chassi LO-815. O carro possui configuração rara no estado do Ceará.


Já a Viação Metropolitana confirma a noticia que o MOB Ceará divulgou há pouco mais de dois meses. A aquisição de um micrão do modelo Caio Foz Super, encarroçado sob o chassi OF-1519. O carro veio de fábrica com a numeração 0211513, porém, foi renumerado na garagem para 0211510. No momento em que o MOB Ceará visitou a garagem da empresa, que fica no município de Maracanaú, o veículo estava recebendo o aparelho de validador entre outros acessórios internos. 


O primeiro micrão 0Km da marca Caio Induscar, adquirido pela empresa de André Luiz Eskinazy, deverá operar na linha municipal 05-Pajuçara/Shopping. O adesivo da placa lateral do veículo já foi instalado.

Além das informações de renovação, o MOB tem mais noticias sobre a Via Metro. A empresa retirou de circulação todos os seus carros com ano de fabricação 2008, inclusive, os dois Torinos de prefixos 0212982 e 0212983, que possuem elevador e que, estavam operando nas linhas 01 e 03-Circular 1 e 2, fazendo em finais de semana, o serviço de fretamento.

Com a renovação de frota deste ano, a empresa conseguiu deixar sua frota 100% acessível, semelhantemente a Empresa Vitória, que também pertence ao grupo Guanabara.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال