MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Via Metro e São Paulo com novos micros

As empresas Via Metro e São Paulo, estão com novidades em suas frotas, e desta vez, as aquisições são para veículos de menor capacidade.


A São Paulo adquiriu o Marcopolo Sênior que estava na concessionária Ceará Diesel, sob o regime de pronta entrega. O veículo que possui bancada rodoviária e chassi LO-916, está de posse da concessionária Mercedes-Benz há quase dois meses, e agora ganhou um novo dono, o senhor ''Braga'', como é conhecido o dono da empresa São Paulo, a mais antiga em operação no Ceará. Além desse, a Ceará Diesel também está com um Caio Foz 2400 equipado com o chassi LO-815. O carro possui configuração rara no estado do Ceará.


Já a Viação Metropolitana confirma a noticia que o MOB Ceará divulgou há pouco mais de dois meses. A aquisição de um micrão do modelo Caio Foz Super, encarroçado sob o chassi OF-1519. O carro veio de fábrica com a numeração 0211513, porém, foi renumerado na garagem para 0211510. No momento em que o MOB Ceará visitou a garagem da empresa, que fica no município de Maracanaú, o veículo estava recebendo o aparelho de validador entre outros acessórios internos. 


O primeiro micrão 0Km da marca Caio Induscar, adquirido pela empresa de André Luiz Eskinazy, deverá operar na linha municipal 05-Pajuçara/Shopping. O adesivo da placa lateral do veículo já foi instalado.

Além das informações de renovação, o MOB tem mais noticias sobre a Via Metro. A empresa retirou de circulação todos os seus carros com ano de fabricação 2008, inclusive, os dois Torinos de prefixos 0212982 e 0212983, que possuem elevador e que, estavam operando nas linhas 01 e 03-Circular 1 e 2, fazendo em finais de semana, o serviço de fretamento.

Com a renovação de frota deste ano, a empresa conseguiu deixar sua frota 100% acessível, semelhantemente a Empresa Vitória, que também pertence ao grupo Guanabara.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor