Segundo lote de ônibus "Padron" chega a Fortaleza

Após quase quatro semanas da chegada dos primeiros ônibus chamados "Padron" (com porta no lado esquerdo), a São José Transporte Urbano recebe o segundo lote de veículos do mesmo porte. O MOB Ceará visitou a empresa para conferir a novidade. Saiba mais:


As duas unidades recém-chegadas completam o lote inicial de ônibus convencionais com porte maior na empresa, e que são aptas a trafegar no corredor Expresso Fortaleza, bem como utilizar as estações da via.


Com prefixos 12501 e 12502, os veículos possuem algumas semelhanças com os antecessores, que foram os primeiros ônibus urbanos convencionais a ser equipados com portas em ambas laterais. Além de possuir em comum a carroceria gaúcha Neobus Mega Plus, as novas aquisições da "12" possuem tamanho semelhante, além do acabamento interno e do Ar-condicionado, item comum entre todos os ônibus adquiridos 0km na atualidade.


Os novos ônibus se destacam também por serem os primeiros ônibus Mercedes-Benz OF-1724L a compor a frota da São José. Eles possuem suspensão pneumática e direção hidráulica. Internamente, dispõem de amplo espaço interno, com assentos com forração, piso em taraflex e a mudança da posição do posto do cadeirante, que foi para o lado direito do ônibus.


Enquanto os novos Neobus OF-1724 chegam novinhos, os Mega Plus Volkswagen 17-260 da São José estão prestes a operar, pois acabaram de ser vistoriados e implantados no sistema. A expectativa é que as novas unidades circulem em linhas como a 075 - Campus do Pici/Unifor ou a 222 - Antônio Bezerra/Papicu via Antônio Sales.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eles são até legais. Mas ficariam melhores com motorização traseira, aí seriam os legítimos padrons.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال