Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sábado, 29 de agosto de 2015

Segundo lote de ônibus "Padron" chega a Fortaleza

Após quase quatro semanas da chegada dos primeiros ônibus chamados "Padron" (com porta no lado esquerdo), a São José Transporte Urbano recebe o segundo lote de veículos do mesmo porte. O MOB Ceará visitou a empresa para conferir a novidade. Saiba mais:


As duas unidades recém-chegadas completam o lote inicial de ônibus convencionais com porte maior na empresa, e que são aptas a trafegar no corredor Expresso Fortaleza, bem como utilizar as estações da via.


Com prefixos 12501 e 12502, os veículos possuem algumas semelhanças com os antecessores, que foram os primeiros ônibus urbanos convencionais a ser equipados com portas em ambas laterais. Além de possuir em comum a carroceria gaúcha Neobus Mega Plus, as novas aquisições da "12" possuem tamanho semelhante, além do acabamento interno e do Ar-condicionado, item comum entre todos os ônibus adquiridos 0km na atualidade.


Os novos ônibus se destacam também por serem os primeiros ônibus Mercedes-Benz OF-1724L a compor a frota da São José. Eles possuem suspensão pneumática e direção hidráulica. Internamente, dispõem de amplo espaço interno, com assentos com forração, piso em taraflex e a mudança da posição do posto do cadeirante, que foi para o lado direito do ônibus.


Enquanto os novos Neobus OF-1724 chegam novinhos, os Mega Plus Volkswagen 17-260 da São José estão prestes a operar, pois acabaram de ser vistoriados e implantados no sistema. A expectativa é que as novas unidades circulem em linhas como a 075 - Campus do Pici/Unifor ou a 222 - Antônio Bezerra/Papicu via Antônio Sales.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Eles são até legais. Mas ficariam melhores com motorização traseira, aí seriam os legítimos padrons.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor