REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Onde está você? Guanabara 641

O MOB Ceará apresenta nesta edição, o paradeiro de um dos veículos da Expresso Guanabara, conhecida nacionalmente por manter uma frota sempre nova, e por ser uma das maiores empresas do setor rodoviário no Brasil.


Com status de ser um dos raros Busscar trucados na frota da empresa, o ônibus de prefixo 641 da Expresso Guanabara foi adquirido no ano de 2006.

O veículo é equipado com carroceria Busscar Jum Buss 360 e chassi Mercedes-Benz O-500RS e rodou em várias linhas interestaduais da empresa até ser desativado e vendido em meados de 2011.


Nas últimas pesquisas realizadas pela internet, o MOB Ceará localizou o paradeiro desse belo ônibus. Atualmente ele pertence à empresa Leutur, atuante no Estado de Minas Gerais, exibindo o prefixo 03.

Um detalhe interessante é que o veículo ainda trafega com vários elementos da pintura de sua empresa anterior. Confira fotos abaixo:


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.