MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Onde está você? Guanabara 641

O MOB Ceará apresenta nesta edição, o paradeiro de um dos veículos da Expresso Guanabara, conhecida nacionalmente por manter uma frota sempre nova, e por ser uma das maiores empresas do setor rodoviário no Brasil.


Com status de ser um dos raros Busscar trucados na frota da empresa, o ônibus de prefixo 641 da Expresso Guanabara foi adquirido no ano de 2006.

O veículo é equipado com carroceria Busscar Jum Buss 360 e chassi Mercedes-Benz O-500RS e rodou em várias linhas interestaduais da empresa até ser desativado e vendido em meados de 2011.


Nas últimas pesquisas realizadas pela internet, o MOB Ceará localizou o paradeiro desse belo ônibus. Atualmente ele pertence à empresa Leutur, atuante no Estado de Minas Gerais, exibindo o prefixo 03.

Um detalhe interessante é que o veículo ainda trafega com vários elementos da pintura de sua empresa anterior. Confira fotos abaixo:


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Gabriel Felipe disse...

tem um que roda aq no centro de sp cm as cores da guanabara tbm

Tradutor