Santa Maria e Transnacional com suas renovações

A empresa Santa Maria estará recebendo na próxima semana, mais 4 unidades do modelo Caio Apache Vip IV equipados com o chassi Volkswagen 17-230 OD V-Tronic, ou seja, com câmbio automatizado.

Os carros que possuem os prefixos 20593 ao 20596, foram anunciados no grupo MOB Ceará no Facebook pelo representante da marca Caio Induscar, senhor Sérgio Saboia, que assumiu a representação cearense da marca há alguns meses.

Os veículos possuem as mesmas semelhanças dos dois primeiros 2015 da empresa, e devem também receber uma película escura nas janelas, para que o passageiro possa sentir mais ativamente o efeito do Ar-condicionado. Os veículos foram fotografados ontem na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e devem chegar em solo cearense  até Segunda-feira.

Além desta novidade, a empresa Santa Maria também encomendou 4 micro ônibus que deverão receber os prefixos 20510, 20597, 20598 e 20599. Um detalhe que chama a atenção é que, a empresa vai os encarroçar sob o chassi Volkswagen 9-160, inédito no sistema urbano de Fortaleza dentre as operadoras. Os 4 micros serão divididos entre os modelos Caio Foz e Marcopolo Sênior.

Já a Transnacional que, é considerada como uma das melhores empresas do ramo de turismo e fretamento no Ceará, recebeu nesta Quinta-feira, em sua garagem na cidade de Horizonte, os seus dois primeiros Marcopolo Paradiso G7 1200. 

Os veículos que foram anteriormente anunciados por este site, foram levados para a sede da empresa, que fica no bairro Bela Vista, e nossa equipe foi na empresa para conferir de perto mais detalhes sobre o veículo, que veio com uma nova pintura, idealizada por Jorge Andrade e Jhony Genario, designers bastante solicitados pelas empresas de ônibus do Brasil. A empresa ainda está indecisa na questão de manter os prefixos 995 e 1000, além da possibilidade de serem pintados os aros.



Como já foi citado na matéria anterior, os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz O-500R e vieram equipados com banheiro, frigobar, TV, Ar-condicionado, poltronas acolchoadas entre outros itens de conforto, que geralmente são utilizados no serviço de turismo. Confira algumas imagens captadas na sede da empresa:



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال