MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Linha 759 será reativada no próximo sábado

Após solicitação dos moradores do Conjunto Palmeiras, a Empresa de Transporte Urbano (Etufor) decidiu reativar a linha 759 – Conjunto Palmeiras/Centro do sistema complementar/vans no próximo sábado, 29.

A frota da linha contará com 15 micro ônibus da Cootraps, e deverá seguir o itinerário normal com algumas alterações, passando pelo Conjunto Palmeiras e região, Av Castelo de Castro, Av. Pres. Costa e Silva, Rodovia Br 116, Av. Aguanambi e Av. Domingos Olímpio.

Seu percurso foi estendido até a avenida C / Sítio São João e, ao retornar do Centro, a linha 759 seguirá pela Avenida Aguanambi até a Avenida Borges de Melo.


Outra mudança que atinge à cooperativa de transporte complementar é uma ligeira alteração do itinerário da linha 728 – José Walter/Centro, que deixará de transitar pela Avenida 69, sendo transferida para a Avenida I seguindo pela Avenida D e retornando à Avenida J.

Fonte: Etufor

2 comentários:

Francisco Fernando disse...

Uma conquista para os moradores do Conj. Palmeiras e região. Matéria sensacional. Quem ler, vale a pena.

Natanael Castelo, Andresa Vieira e Maria Clara disse...

Deviam lutar era pela 712 também que só anda lotadas.

Tradutor