MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 21 de julho de 2015

Via Metro promove evento de lançamento da nova frota na região do Cariri

A manhã do último sábado 18, foi marcada por um momento histórico para a população da cidade de Barbalha, na região do Cariri cearense. 



A Empresa Auto Viação Metropolitana (Via Metro) apresentou aos moradores de Barbalha, os novos ônibus que circularão na linha Juazeiro do Norte/ Barbalha. Ao todo, sete veículos foram enviados para renovar a frota na região metropolitana do Cariri, sendo que, quatro estarão circulando na linha citada, e os outros três serão destinados às linhas que ligam Juazeiro do Norte a Crato. 



Os novos ônibus desfilaram nas principais ruas do Centro barbalhense, chamando a atenção dos populares que ficaram admirados com a beleza e o conforto disponibilizados pelos veículos. 
A carreata teve como destino final o Terminal intermunicipal daquela cidade. Chegando ao local previsto, a Via Metro em parceria com o SEST/SENAT, disponibilizou aos moradores da terra dos verdes canaviais, diversos serviços, como por exemplo: verificação da pressão arterial e glicose sanguínea, bem como a oportunidade de saborearem gratuitamente diversos doces, salgados e guloseimas ao som de um bom forró. 



Um dos diferenciais que ganhou bastante repercussão durante a apresentação da frota, foi o fato dos coletivos que circularão na linha Juazeiro/Barbalha, estarem com diversos adesivos espalhados tanto na parte interna como externa e uma belíssima foto no vidro traseiro interno, destacando a história dos principais pontos turísticos de Barbalha. 


A partir desta semana, a nova frota começa a circular nas três principais cidades do Cariri (Juazeiro, Crato e Barbalha) e a empresa remanejou os Torinos 2009 para a sede em Maracanaú, onde deverão substituir alguns carros 2008, que serão desativados.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

Nenhum comentário:

Tradutor