MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Nota de Pesar: Francisco de Albuquerque Lima

Com pesar, o MOB Ceará informa o falecimento do Sr. Francisco de Albuquerque Lima, um dos fundadores da mais antiga empresa em atividades no sistema urbano: A Viação Fortaleza.

É uma grande perda, tanto para a família, como para a empresa, além da história do transporte coletivo de passageiros, que acaba perdendo uma memória viva de toda a luta para o desenvolvimento de um serviço essencial para a população.


A Viação Fortaleza foi fundada em 1952, com a compra de algumas caminhonetes para operar na linha Campo de Aviação, atual Aerolândia e atualmente se encontra entre as cinco maiores frotas do sistema urbano, com mais de 200 ônibus operantes.

Um comentário:

  1. Agradecemos a homenagem e o reconhecimento prestados a um homem que, com muito orgulho e empenho, dedicou toda a sua vida ao transporte público de Fortaleza. Temos certeza que Deus vai recebê-lo de braços abertos.

    Família Albuquerque Lima.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor