Novos veículos da Fretcar e Terra Luz são vistoriados

No fim da tarde da última quarta-feira, 10, alguns ônibus foram vistoriados no terminal do Siqueira, como etapa final para o processo de implantação dos veículos no sistema de transporte urbano.


Estavam presentes no local para realizar a vistoria, os veículos 19501, 19507 e 19508, que já se encontram aptos a operar em qualquer linha de ônibus urbano de Fortaleza.
Os ônibus da Fretcar já eram vistos nas ruas da capital há alguns dias, e alguns foram flagrados sem placa.


Com prefixos 19501 a 19512, os novos ônibus da Fretcar são equipados com a carroceria Marcopolo Torino 2014 e chassi Volkswagen 17-230 OD Euro 5, sendo que vários deles possuem o câmbio semiautomático V-tronic.

Os ônibus também garantem o clima mais frio com a disposição de equipamento de ar condicionado.


O 41529 era o ônibus que faltava ser vistoriado entre os quatro ônibus novos que foram recentemente adquiridos pela Terra Luz transportes, e que brevemente estará circulando na linha 050 - Siqueira/Papicu via Washington Soares.


Com carroceria Caio Apache VIP IV e chassi Mercedes-Benz OF-1724L, o veículo visitou algumas empresas de Fortaleza, como Viação Santa Cecília, Siará Grande e Santa Maria, para demonstrar a sua configuração inovadora.

Os outros veículos, de prefixos 41530 a 41532, também foram vistoriados há alguns dias e já se encontram em operação na linha, garantindo mais conforto a seus usuários, já que eles são equipados com Ar-condicionado e suspensão a ar.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال