Junho finaliza com mais novidades

O mês de Junho está finalizando com um bom saldo de renovações nas empresas cearenses. Empresas como Expresso Guanabara, Viação Fortaleza, Via Urbana, Dragão do Mar e Via Metro receberam diversos veículos novos referentes à renovação de frota 2015.

Na Expresso Guanabara, a novidade é que estão chegando veículos da classe Glamour, serviço leito da empresa. Um dos ônibus flagrados seguindo viagem ostenta o prefixo 0711543 mas já está em operação carros com numeração mais alta.

No segmento urbano, a Viação Fortaleza está prestes a receber mais micrões fabricados em 2015. Algumas unidades do modelo Senior Midi, equipados com Ar-condicionado, foram flagrados no pátio da encarroçadora Marcopolo. Eles deverão operar na linha 702-Av. Antônio Sales, onde a empresa retirou dois micrões para rodar na linha 755 e deixou na 702, dois ônibus grandes.
Com a aquisição, a Viação Fortaleza aumenta sua frota de veículos dessa classe operacional e se mantém na frente das demais com a maior quantidade de ônibus com ar-condicionado na frota.

Enquanto isso, a Viação Siará Grande estará recebendo nesta semana mais unidades do chassi OF-1724. Um dos ônibus foi fotografado e possui o prefixo 14508.

Neste final de semana, a Viação Santa Cecília recebeu o Comil Svelto equipado com o chassi Volvo B270F que estava realizando testes na Aliança Transportes. O ex 21510 agora se tornará 36511 e iniciará as operações brevemente.

Além disso, a empresa colocou película fumê no Mascarello de prefixo 36503 com o propósito de testar, entre outros parâmetros, o conforto dos passageiros e eficiência do veiculo.

Alguns dos novos articulados da cidade de Fortaleza foram para garagem da São José Transporte Urbano realizar a instalação de sensores para brevemente fazer os testes com as novas paradas do corredor na Av. Bezerra de Menezes, que deverão funcionar a partir do dia 30/06.

No metropolitano, a Via Metro está prestes a receber mais unidades do modelo que vem na padronização da região do Cariri, ou seja, verde com cinza. Os veículos possuem as mesmas configurações dos ônibus que chegaram recentemente, ou seja, carroceria Marcopolo Torino modelo 2014 e o chassi Mercedes-Benz OF-1519.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال