REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 6 de junho de 2015

Ex 12607 da Auto Viação São José foi achado em Goiás

Através de pesquisas pela internet, o MOB Ceará encontrou o atual paradeiro de um dos Marcopolo Torino GV que pertenceram a Auto Viação São José.


O ônibus encontrado, trata-se do ex 12607, que possuía o chassi Mercedes-Benz OF-1620 e foi adquirido 0Km pela empresa no ano de 1996, ganhando na época o prefixo 12114.

Foram 9 anos de operações do ônibus na São José, e em meados de 2005, o veículo foi vendido juntamente com outros de seu modelo, pois naquele ano, a linha 363-Vila Manoel Sátiro/Centro, passou a ser operada por micro ônibus e com isso alguns Torinos GV de ano 1996 foram desativados, incluindo o 12607. Atualmente o veículo está no estado de Goiás, operando pela empresa Porto Real Turismo.

E por falar em grupo São José, a Fretar já finalizou a reforma de um micrão recém adquirido pela empresa. 

O Sênior Midi com chassi Mercedes-Benz OF-1418 pertencia a empresa pernambucana Borborema Imperial, e possuía o prefixo 719. Agora na Fretar ele recebeu o prefixo 4102130 e deve iniciar as operações em pouco tempo. Confira como ele ficou na pintura da Fretar:





Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Muito bonito o Idealle Midi da Fretar! A pintura dessa empresa é muito bem elaborada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.