MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em Fortaleza o primeiro Caio Solar com chassi OF-1724

Está na concessionária Ceará Díesel o primeiro Caio Solar com chassi Mercedes-Benz OF-1724 do estado do Ceará.

O ônibus que pertence a encarroçadora Caio em parceria com a Mercedes-Benz, está no estacionamento da concessionária em regime de pronta entrega, ou seja, disponível para venda, e possui ano de fabricação 2015/2015, 48 lugares, Ar-condicionado, janelas seladas, e suspensão metálica. Segundo informações colhidas na Ceará Díesel, foi vendido um outro ônibus do mesmo modelo para a Uruburetama, possuindo as mesmas características.


Em 2013, a Caio Induscar enviou para Fortaleza, um exemplar do modelo Solar para que algumas empresas do setor de fretamento, pudessem conferir o acabamento entre outros quesitos. Um ônibus com chassi Mercedes-Benz O-500M Blue Tec 5 foi apresentado em empresas como a Fretar e Uruburetama.

A expectativa dos busólogos é que o modelo seja bem aceito nas empresas cearenses, e assim, a variedade de modelos de carroceria seja no Ceará, mais vasta a cada ano.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor