REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em Fortaleza o primeiro Caio Solar com chassi OF-1724

Está na concessionária Ceará Díesel o primeiro Caio Solar com chassi Mercedes-Benz OF-1724 do estado do Ceará.

O ônibus que pertence a encarroçadora Caio em parceria com a Mercedes-Benz, está no estacionamento da concessionária em regime de pronta entrega, ou seja, disponível para venda, e possui ano de fabricação 2015/2015, 48 lugares, Ar-condicionado, janelas seladas, e suspensão metálica. Segundo informações colhidas na Ceará Díesel, foi vendido um outro ônibus do mesmo modelo para a Uruburetama, possuindo as mesmas características.


Em 2013, a Caio Induscar enviou para Fortaleza, um exemplar do modelo Solar para que algumas empresas do setor de fretamento, pudessem conferir o acabamento entre outros quesitos. Um ônibus com chassi Mercedes-Benz O-500M Blue Tec 5 foi apresentado em empresas como a Fretar e Uruburetama.

A expectativa dos busólogos é que o modelo seja bem aceito nas empresas cearenses, e assim, a variedade de modelos de carroceria seja no Ceará, mais vasta a cada ano.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.