Via Metro recebe dois Comil Svelto 2015

A Viação Metropolitana recebeu ontem pela manhã em sua garagem, dois ônibus da encarroçadora Comil com motorização Mercedes-Benz.

Os dois ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e vieram com o padrão de pintura tradicional Via Metro, ou seja, amarelo com setas azuis.



Uma curiosidade é que os dois ônibus foram pintados na cor verde com cinza que é adotada pelo metrô do Ceará, e quando foi finalizado, teve de voltar para o setor de pintura para ser pintado de amarelo. Segundo informações, o motivo é que a linha que opera na região do Cariri com o padrão Metrofor, já está completa.
Os ônibus que foram fabricados na fábrica de Lorena em São Paulo, receberam os prefixos 511 e 512 e devem estar nas linhas da empresa nos próximos dias.




Devido as renovações de 2015, a Via Metro desativou mais dois ônibus, sendo um Neobus Mega 2008 com chassi Mercedes-Benz OF-1722 de prefixo 809 e um Marcopolo Sênior Midi equipado com o chassi OF-1218 e prefixo 980. Com isso a Via Metro se aproxima em possuir uma frota com 100% dos veículos equipados com elevador para cadeirantes.





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال