REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Onde está você??? Expresso Canindé 530

Caro leitor, para relembrar uma das extintas empresas cearenses que mais deixaram saudades no coração dos busólogos, hoje a Equipe MOB Ceará apresenta imagens de uma das aquisições da Expresso Canindé.

Montado sob chassi Mercedes-Benz OF-1721, o carro que você vai rever possuía o prefixo 530 e foi fabricado no ano de 2003. O Marcopolo Viaggio 1050 possuía o equipamento de ar-condicionado, porém suas janelas não eram seladas. O ônibus foi transferido para a Viação Princesa dos Inhamuns e ainda operou por algum tempo depois da licitação do transporte intermunicipal do Ceará, e mesmo ostentando o adesivo da Viação Princesa dos Inhamuns, o Viaggio G6 mantinha a pintura e o nome respeitado da Expresso Canindé estampado em sua pintura, como mostram as imagens a seguir:



O ônibus foi vendido para a empresa Paraíba, atuante no estado que batiza seu nome, onde opera até os dias atuais com o prefixo 20 e uma pintura com a base cinza. Vale ressaltar que, antes de ganhar a pintura da empresa paraibana, o carro operou por um pequeno período de tempo mantendo a mesma pintura da Expresso Canindé.

Confira como ele ficou:

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.