REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mini Paixão: Santo Antônio 401

Nesta edição do quadro ''Mini Paixão'', onde a sua miniatura é apresentada aos leitores do site, você vai conhecer a réplica que pertence ao busólogo Renato Garcia, confira mais informações.

A miniatura de Renato, trata-se de uma reprodução de um dos ônibus que pertenceram a saudosa Empresa Santo Antônio, que prestava ótimos serviços no município de Maracanau, região metropolitana de Fortaleza. O ônibus possuia o prefixo 401, e foi adquirido pela empresa no ano de 2004, sendo escalado na linha que liga o conjunto Carlos Jereissati ao centro de Fortaleza. O robusto ônibus possuia o chassi Mercedes-Benz OF-1721 com câmbio de 6 marchas e a carroceria Ciferal Citmax.

A réplica de Renato, foi construida pelo artesão Sérgio Maciel, e através das imagens a seguir, você vai conferir a como o ''pequeno ônibus'' ficou após ser adesivado com a pintura e as características principais da empresa Santo Antônio, que deixou o sistema de transporte desde 2008.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.