Usuários do Caça e Pesca ganham mais veículos nas linhas

Desde o dia 8 deste mês, os usuários das linhas que fazem o traslado da região do Caça e Pesca ao centro da cidade e ao terminal do Papicu, receberam reforço na frota de todas as rotas.

A linha 752-Caça e Pesca/Centro que através de permuta, estava sendo operada pela Via Urbana, voltou a ser operada pela COOTRAPS, que, segundo a Prefeitura de Fortaleza, está com uma frota de 15 micro ônibus.


A linha 906-Caça e Pesca/Praia do Futuro que é operada pela Via Urbana, recebeu três veículos a mais, e com isso, a frota total da linha passou de 8 para 11 veículos.

Já a terceira opção de deslocamento das regiões do Caça e Pesca e o Vicente Pinzon em sentido ao centro de Fortaleza, recebeu mais dois veículos na frota. A linha 909-Caça e Pesca/Centro que foi recentemente reativada, passou de 9 para 11 ônibus na frota, tendo 9 destes veículos, o equipamento de Ar-condicionado, que garante mais conforto e que é exigência da prefeitura para os veículos novos vindo de fábrica.

E na linha 920-Caça e Pesca/Papicu, foi acrescentado mais um ônibus, que melhorou ainda mais a frequência desta linha que possui uma demanda muito grande todos os dias da semana. A frota da linha 920 passou de 5 para 6 carros.
No total, são 46 veículos que partem da rua Rua Desembargador Germiniano Jurema, onde fica o ponto final das linhas citadas, além de duas outras linhas, que fazem a ligação entre a praia do Caça e Pesca e o terminal de Messejana, que são as 656 e 657-Messejana/Sabiaguaba direita e esquerda.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A 909 foi criada quando operada inicialmente pela extinta Empresa Iracema 07.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال