MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Usuários do Caça e Pesca ganham mais veículos nas linhas

Desde o dia 8 deste mês, os usuários das linhas que fazem o traslado da região do Caça e Pesca ao centro da cidade e ao terminal do Papicu, receberam reforço na frota de todas as rotas.

A linha 752-Caça e Pesca/Centro que através de permuta, estava sendo operada pela Via Urbana, voltou a ser operada pela COOTRAPS, que, segundo a Prefeitura de Fortaleza, está com uma frota de 15 micro ônibus.


A linha 906-Caça e Pesca/Praia do Futuro que é operada pela Via Urbana, recebeu três veículos a mais, e com isso, a frota total da linha passou de 8 para 11 veículos.

Já a terceira opção de deslocamento das regiões do Caça e Pesca e o Vicente Pinzon em sentido ao centro de Fortaleza, recebeu mais dois veículos na frota. A linha 909-Caça e Pesca/Centro que foi recentemente reativada, passou de 9 para 11 ônibus na frota, tendo 9 destes veículos, o equipamento de Ar-condicionado, que garante mais conforto e que é exigência da prefeitura para os veículos novos vindo de fábrica.

E na linha 920-Caça e Pesca/Papicu, foi acrescentado mais um ônibus, que melhorou ainda mais a frequência desta linha que possui uma demanda muito grande todos os dias da semana. A frota da linha 920 passou de 5 para 6 carros.
No total, são 46 veículos que partem da rua Rua Desembargador Germiniano Jurema, onde fica o ponto final das linhas citadas, além de duas outras linhas, que fazem a ligação entre a praia do Caça e Pesca e o terminal de Messejana, que são as 656 e 657-Messejana/Sabiaguaba direita e esquerda.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Diego Anthony Alves Ferreira(Didi) disse...

A 909 foi criada quando operada inicialmente pela extinta Empresa Iracema 07.

Tradutor