Empresa Vitória adquire mais 2015

A maior empresa do setor metropolitano do Ceará que é sediada em Caucaia, receberá, nos próximos dias, mais unidades do modelo Marcopolo New Torino, modelo ao qual a empresa foi a primeira do Nordeste a adquirir após ser lançado.

Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 sem dispor do equipamento de Ar-condicionado, e devem operar nas linhas que ligam Fortaleza a diversos bairros da Caucaia. Estão vindo cerca de 11 veículos em comboio segundo informações obtidas com um dos motoristas que estão trazendo os veículos.

A empresa ainda aguarda a chegada do primeiro OF-1724 em sua frota. Vale salientar que a Vitória foi a primeira empresa de transporte cearense a testar o chassi quando o mesmo foi disponibilizado pela montadora para que as empresas cearenses pudessem conhecer o desempenho e os resultados em relação ao consumo de combustível, relacionado a sua maior capacidade de transportar. Com o início das atividades destes veículos, a empresa poderá vender mais unidades do Torino 2007/2008 que ainda operam nas linhas municipais de Caucaia.


Confira a seguir, mais fotos dos novos carros da Vitória que foram fotografados no Rio de Janeiro.
Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال