Crateús adquire Paradiso com chassi Mercedes-Benz

A Rápido Crateús, empresa de fretamento que é considerada como uma das empresas com a frota mais nova e bem conservada, adquiriu de fábrica, um Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500RSD e eixo trucado.

A Equipe MOB Ceará foi até a garagem para ver o veículo de perto, mas o mesmo estava na concessionária Ceará Diesel. Porém, os busólogos aproveitaram a primeira visita na empresa e fotografaram os outros veículos da frota. O empresário da Crateús, Sr. Medeiros, recebeu muito bem os apaixonados por ônibus e inclusive revelou mais novidades.


Segundo o empresário, está em processo de montagem mais um veículo da mesma encarroçadora e mesmas configurações do recém chegado 5132028, a diferença é que o próximo veículo, que vai ganhar o prefixo 5132029, terá tração 4x2.


A empresa vai neste feriado de semana santa,  realizar viagens à serviço da Fretcar nas linhas intermunicipais, esta é a primeira vez em que a Crateús presta serviço para a Fretcar. Confira algumas fotos do novo veículo:





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال