MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cootraps pinta o primeiro Volare com a padronização SIT-For

A Cootraps, que opera no transporte complementar de Fortaleza, reformou um dos seus Volare  Fly DW9 com chassi Mercedes-Benz LO-915.

O veículo ganhou a nova padronização de Fortaleza, que vigora desde o ano passado, e também um novo prefixo, pois o mesmo possuía a numeração 67119, e agora é o novo 67128, pois há pouco tempo atrás, ainda circulava na linha 725-Santa Maria/Liceu, um micro ônibus da marca Neobus com o mesmo número de ordem.

O micro ônibus foi flagrado voltando da vistoria no terminal de Messejana, e deve operar na linha citada. Confira como o novo 67128 da Cootraps ficou:

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Anônimo disse...

Cootraps faliu, fechou as portas! Os veiculos estao operando, de forma clandestina, sem vistorias regulares, veiculos pessimas condicoes sujos, muitos sem a minima condicao de estar nas ruas circulando. E muitos com vistorias atrasadas a mais de um ano.

Anônimo disse...

Infelizmente quem faliu a cootraps foi a prefeitura principalmente com essas mudanças que tem feito e que tem prejudicado a cootraps

Tradutor