Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cootraps pinta o primeiro Volare com a padronização SIT-For

A Cootraps, que opera no transporte complementar de Fortaleza, reformou um dos seus Volare  Fly DW9 com chassi Mercedes-Benz LO-915.

O veículo ganhou a nova padronização de Fortaleza, que vigora desde o ano passado, e também um novo prefixo, pois o mesmo possuía a numeração 67119, e agora é o novo 67128, pois há pouco tempo atrás, ainda circulava na linha 725-Santa Maria/Liceu, um micro ônibus da marca Neobus com o mesmo número de ordem.

O micro ônibus foi flagrado voltando da vistoria no terminal de Messejana, e deve operar na linha citada. Confira como o novo 67128 da Cootraps ficou:

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Cootraps faliu, fechou as portas! Os veiculos estao operando, de forma clandestina, sem vistorias regulares, veiculos pessimas condicoes sujos, muitos sem a minima condicao de estar nas ruas circulando. E muitos com vistorias atrasadas a mais de um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quem faliu a cootraps foi a prefeitura principalmente com essas mudanças que tem feito e que tem prejudicado a cootraps

      Excluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor