MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cootraps pinta o primeiro Volare com a padronização SIT-For

A Cootraps, que opera no transporte complementar de Fortaleza, reformou um dos seus Volare  Fly DW9 com chassi Mercedes-Benz LO-915.

O veículo ganhou a nova padronização de Fortaleza, que vigora desde o ano passado, e também um novo prefixo, pois o mesmo possuía a numeração 67119, e agora é o novo 67128, pois há pouco tempo atrás, ainda circulava na linha 725-Santa Maria/Liceu, um micro ônibus da marca Neobus com o mesmo número de ordem.

O micro ônibus foi flagrado voltando da vistoria no terminal de Messejana, e deve operar na linha citada. Confira como o novo 67128 da Cootraps ficou:

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Anônimo disse...

Cootraps faliu, fechou as portas! Os veiculos estao operando, de forma clandestina, sem vistorias regulares, veiculos pessimas condicoes sujos, muitos sem a minima condicao de estar nas ruas circulando. E muitos com vistorias atrasadas a mais de um ano.

Anônimo disse...

Infelizmente quem faliu a cootraps foi a prefeitura principalmente com essas mudanças que tem feito e que tem prejudicado a cootraps

Tradutor