MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cearense toma emprestado ônibus da Viação Santa Cecília

A Cearense Transportes recebeu no último sábado em sua garagem, um dos veículos que pertencem a Viação Santa Cecília.

A empresa tomou emprestado um dos Caio Apache S22 com chassi Mercedes-Benz OF-1418 que possui o prefixo 36824, e que estava assim como os outros 4 veículos do mesmo modelo, parados na garagem da Santa Cecília desde o mês passado.


A Cearense necessitou de tomar emprestado este veículo devido ter perdido dois veículos anteriormente por causa de atos de vandalismo que aconteceram em Fortaleza, e com isso, foram incendiados dois veículos da frota, que possuem os prefixos 43307 e 43703. Com isso houve a necessidade de acrescentar mais veículos na frota de modo provisório, enquanto não chegam de fábrica os novos veículos da renovação 2015. Acredita-se que o 36824 deva receber o prefixo 43824 e inicie as operações ainda nesta semana. A Cearense deve pegar também outro veículo nesta semana.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

daniel silva disse...

quais são esses novos veiculos de qual carroceria ?

Tradutor