MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 19 de março de 2015

São José recebe ônibus articulado Volkswagen para testes

Conforme anunciado pelo MOB Ceará, nos dias 9 e 10 de Março, a capital cearense recebeu um ônibus articulado para testes nas nossas ruas.

O ônibus, que possui chassi Volkswagen, foi recebido na tarde da última quarta-feira, 18, na garagem da São José Transporte Urbano.


Equipado com chassi Volkswagen 26-330 OTA, e carroceria Caio Millenium caracterizado com o layout visual de Recife, o ônibus deverá ser testado pela empresa nos próximos dias.


Equipado com sistema de Ar-condicionado, o veículo é adequado as últimas conformidades do segmento urbano. Além disso, o ônibus também possui o conforto das poltronas acolchoadas, suspensão pneumática e monitor de tv.

Com fabricação 2013, o articulado já realizou testes em Mauá, no estado de São Paulo bem como em Recife, sendo testado pela Itamaracá Transportes, de onde veio recentemente.


Mais uma vez a São José Transporte Urbano demonstra seu pioneirismo em experimentar novos equipamentos para o  transporte público em Fortaleza, o que também pode ser observado também nos testes de ônibus Mercedes-Benz OF-1724, vários modelos Volvo e o chassi Scania F-250HB, aos quais a empresa foi a primeira a realizar os testes.


Os busólogos aguardam a operação de mais um ônibus na cidade e enquanto isso, o MOB Ceará estará sempre atento as novidades.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor