São José recebe ônibus articulado Volkswagen para testes

Conforme anunciado pelo MOB Ceará, nos dias 9 e 10 de Março, a capital cearense recebeu um ônibus articulado para testes nas nossas ruas.

O ônibus, que possui chassi Volkswagen, foi recebido na tarde da última quarta-feira, 18, na garagem da São José Transporte Urbano.


Equipado com chassi Volkswagen 26-330 OTA, e carroceria Caio Millenium caracterizado com o layout visual de Recife, o ônibus deverá ser testado pela empresa nos próximos dias.


Equipado com sistema de Ar-condicionado, o veículo é adequado as últimas conformidades do segmento urbano. Além disso, o ônibus também possui o conforto das poltronas acolchoadas, suspensão pneumática e monitor de tv.

Com fabricação 2013, o articulado já realizou testes em Mauá, no estado de São Paulo bem como em Recife, sendo testado pela Itamaracá Transportes, de onde veio recentemente.


Mais uma vez a São José Transporte Urbano demonstra seu pioneirismo em experimentar novos equipamentos para o  transporte público em Fortaleza, o que também pode ser observado também nos testes de ônibus Mercedes-Benz OF-1724, vários modelos Volvo e o chassi Scania F-250HB, aos quais a empresa foi a primeira a realizar os testes.


Os busólogos aguardam a operação de mais um ônibus na cidade e enquanto isso, o MOB Ceará estará sempre atento as novidades.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال