Torinos de testes em Fortaleza estão no Piaui

Na edição de hoje do ''Onde Está você???"', o MOB vai mostrar o paradeiro dos dois Marcopolo Torino que chegaram em Fortaleza entre os anos de 2013 e 2014 para realizar testes nas empresas de transporte coletivo.


O primeiro carro a chegar dentre os dois Torinos, foi o Mercedes-Benz OF-1724 que a concessionária Ceará Diesel trouxe para Fortaleza para que as empresas pudessem experimentar o desempenho do chassi. A primeira empresa a testar o chassi, foi a Empresa Vitória, que o adesivou com a bela pintura da empresa e o enumerou como 0361252.

Após isso, o veículo passou a ser testado pelas empresas de ônibus urbano de Fortaleza, sendo testado primeiramente pela São José, onde o veículo ganhou o prefixo 12264. Após isso, as empresas que também testaram o veículo, deixaram o prefixo 264 e mudaram apenas o código operacional, ou seja, o veículo obteve os prefixos 35264 (Vega),  02264 (Viação Fortaleza) e 41264 (Terra Luz).

Ao sair de Fortaleza, o veículo teve uma breve passagem no estado da Bahia, e foi testado nas empresas Viação Rio Vermelho e na União.

Ao sair da Bahia, o veículo continuou sendo testado nas empresas nordestinas, e foi para o estado do Piauí, para ser testado pelas empresas Transcol, EMTRACOL, São Cristóvão, Viação Santana e Cidade Verde, onde está atualmente.





Já o outro Torino trata-se do Agrale MA 17.0 que iria ser testado pela São José Transporte Urbano, chegando até a receber o prefixo 12365 e uma máscara azul na frente para facilitar a identificação. O veículo passou algum tempo a garagem da empresa e acabou não sendo testado pela empresa.

O ônibus foi testado pelas empresas Transcol Transportes coletivos e a Transporte Coletivo Cidade Verde.


A Cidade Verde gostou da relação custo-benefício e resolveu adquirir o primeiro Agrale MA 17.0 de Teresina, e o veículo ganhou m banho de pintura e está ostentando o prefixo 02208 em sua nova empresa.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال