MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Linha 660-Conj. Palmeiras/Centro recebe mais dois veículos na frota

Desde ontem, a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro que é operada pela Auto Viação Dragão do Mar, recebeu o incremento de mais dois veículos na frota.

A inclusão dos dois ônibus na frota, aconteceu principalmente devido a grande demanda que a linha adquiriu, após a extinção da linha complementar 759-Conj. Palmeiras/Centro, que auxiliava no translado dos passageiros dos conjuntos Palmeiras e São Cristóvão ao centro da cidade, logo com a extinção, a linha que havia recebido pouco antes 3 ônibus na frota, passou a receber mais 5, totalizando 19 veículos.

Outros motivos fizeram com que a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro recebesse o reforço de mais dois veículos, foi o aumento de passageiros que apanham a linha nas demais vias, pois com a grande frequência dos ônibus da linha, alguns passageiros que esperavam na avenida Paulino Rocha pela linha 613-Barroso/Jardim Violeta bem como na rodovia Br-116 pelas diversas outras linhas da Viação Fortaleza, tiveram mais uma opção de deslocamento, e sem esperar muito. Os ônibus passam durante o horário de pico entre 4 à 5 minutos.

Agora com 21 veículos na frota, a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro é considerada como a linha convencional (Bairro/Centro) com o maior número de veículos.

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor