Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Aliança Transportes com novidades na frota

A Aliança Transportes, está com novidades na frota, e você vai saber hoje quais são elas.

A Aliança Transportes desativou nos últimos dias, mais 3 Ciferal Citmax 2005 com chassi Mercedes-Benz OF-1418, os veículos possuem os prefixos 21500, 21501 e 21502.


Com isso, a empresa que possui mais de 90 veículos atuantes, manterá os carros 21503, 21506, 21507 e 21508 em operação até que cheguem mais veículos para que eles sejam substituídos. 

Em compensação, a empresa reativou um dos veículos que haviam saído de frota no ano passado. Trata-se do carro 21708, um Apache S22 ano 2007. O veículo já voltou a operar e a empresa ainda vai reativar o outro veículo semelhante a este, que possui o prefixo 21706. Os veículos haviam sido desativados devido a frota estar com veículos semi pesado em excesso, e com isso, os dois Apaches com chassi Mercedes-Benz OF-1722 haviam sido retirados de circulação. Com as mudanças de linhas que vem a partir do dia 23 deste mês, haverão mais tabelas para comportar esse tipo de veículo.


E para surpresa de muitos busólogos, a Aliança está adquirindo dois veículos semi novos da Maraponga Transportes, com ano de fabricação 2009. Os veículos de prefixos 26923 e 26927 da Maraponga estão sendo repassados para a Aliança Transportes nos próximos dias, e o MOB Ceará foi na garagem da empresa conferir de perto o processo de reforma, que os veículos estão passando.




Segundo informações, A Aliança está adquirindo os dois Apaches S22 com chassi Volkswagen 15-190 EOD da Maraponga e em compensação, vai entregar 4 Ciferal Citmax 2005 para a mesma revender.

Este tipo de negociação já ocorreu no sistema urbano de Fortaleza, quando a Vega Transportes trocou 10 Marcopolo Torino GV 1997 por 5 Busscar Urbanuss 2000 da Viação Via Máxima. A troca ocorreu no ano de 2006 e pelo valor de mercado de ambos os modelos, acredita-se que a troca não teve devolução de dinheiro, sendo 'uma coisa pela outra''.


Fonte: MOB Ceará

10 comentários:

  1. Esses apaches terão a nova roupagem do transporte publico ?

    ResponderExcluir
  2. Não. Serão da forma que estão e os prefixos ainda são desconhecidos. Suspeitamos de que seja algum com final 5 ou 6 na numeração.

    ResponderExcluir
  3. e sobre as mudanças de tabelas,será em todo os os consórcios ou em algum em especifico?

    ResponderExcluir
  4. e o os carros da ROTA EXPRESSA qual sera os destinos deles?

    ResponderExcluir
  5. Esses prefixos dos apaches começarão com nove ?

    ResponderExcluir
  6. E quais essas mudanças de linhas ?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver os carros da Rota Expressa rodando na Terra Luz

    ResponderExcluir
  8. Kd esses apaches s22 ? Estão operando ja ? Ganharam quais prefixos ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor