MOB Ceará é destaque na TV Diário

Alguns membros do grupo MOB Ceará em Fortaleza, gravaram na tarde do último domingo, uma reportagem para ser reproduzida nos telejornais da TV Diário, pertencente ao grupo Verdes Mares.

O repórter Marcello Soares, interrogou a alguns integrantes do Movimento Organizado de Busólogos, o por quê da necessidade de criar um grupo de busólogos, e explicar um pouco dessa paixão que alcançou diversas pessoas em Fortaleza e até no Brasil.



O MOB Ceará que possui um grupo no Facebook com pouco mais de 2900 pessoas, e é composto por diversas pessoas que gostam de ônibus ou se interessam em debater sobre o tema com os fanáticos cearenses que demonstram sua paixão através de diversas formas, seja em fotografias, miniaturas, desenhos entre outros. Confira o vídeo da reportagem que passou ontem pela manhã no jornal Diário da Manhã:

http://tvdiario.verdesmares.com.br/videos/detalhes-de-videos?id=faa74a4a737e9de6f25d70abaa004bbe
O MOB Ceará agradece ao Sistema Verdes Mares pela oportunidade de divulgar o nosso trabalho, que é feito com amor e por amor, e é motivado através das críticas e elogios voltados ao nosso vasto material.


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال