Divulgadas as primeiras imagens dos novos Volvo da Santa Cecília

Estão em processo de fabricação, os 10 primeiros Mascarellos Gran Via equipados com chassi Volvo B270F da Viação Santa Cecília, que foram anunciados pelo MOB Ceará em uma matéria anterior.

A empresa se destacou por ser a primeira do setor urbano de Fortaleza a adquirir o chassi dianteiro da Volvo, e agora, ela traz mais 10 unidades montadas no modelo Granvia, modelo inédito do Ceará, que se destaca por um maior espaço interno que seu irmão menor, o Granvia Midi.



Os novos ônibus, que ainda estão em processo de acabamento, deverão ganhar os prefixos 36501 ao 36510, e possuem carroceria alongada, com 13,20 de comprimento total, além do conforto do Ar-condicionado.


Os novos ônibus devem chegar em Fortaleza em Fevereiro e o MOB Ceará aguarda ansiosamente para vê-los de perto.



Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. ai sim é um Ônibus de verdade e de respeito.as linhas de grande demanda de passageiro deveria ter obrigatóriamente onibus nessa configuração,para dar um pouco mais de conforto a quem utiliza o transporte público!!!

    ResponderExcluir
  2. A Santa Cecília deve adquirir mais unidades do Comil Svelto?

    ResponderExcluir
  3. Legais! Mas estes não são os ônibus de 13,20 metros que o secretário de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), João Pupo, havia se referido que viriam não, não? Já que o mesmo disse que eles viriam com suspensão pneumática e câmbio automático. Será por acaso o caso desses volvos da Santa Cecília?

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esses ônibus, parabéns a empresa santa Cecília que vem sempre se destacando no transporte urbano.

    ResponderExcluir
  5. espero que venham mais volvo para outras empresas e falando sobre o outro comentario torço tambem que essas empresas comecem a adquirir comil svelto

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال