Viação Fortaleza recebe seu primeiro convencional com ar

A Viação Fortaleza, com mais de 62 anos de atuação no transporte público cearense, recebeu na noite desta segunda-feira, o seu primeiro ônibus convencional com Ar-condicionado.

O novo veículo que recebeu o prefixo 02431, possui o modelo Marcopolo New Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1721 e ainda não tem linha definida para iniciar suas operações.





A empresa, nestes últimos dias, recebeu 8 unidades do modelo com mesma carroceria e chassi, porém sem o equipamento de climatização, e que, inclusive ,já estão em operação.
A Viação Fortaleza aguarda ainda neste mês, mais um ônibus com Ar-condicionado, semelhante ao 02431.

Com o incremento dos novos ônibus nestes dias, a empresa desativou mais alguns ônibus 2007/2008, cujo os prefixos são os 02803, 02805, 02807 e 02808. Nossa equipe foi visitar a garagem da empresa e viu dois deles em processo de descaracterização, os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1722.

Com essa aquisição, Fortaleza deve fechar o ano com no mínimo 24 veículos climatizados, contabilizando os veículos que já chegaram bem como os que aguardam o momento de iniciar as operações. Isso já representa pouco mais de 1 % da frota de ônibus do sistema.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال