Via Urbana lança nova logomarca

A Viação Urbana, empresa atuante no sistema urbano de Fortaleza há mais de 18 anos, lançou a sua nova logomarca.

O símbolo está a mostra desde a última segunda-feira 08, na fanpage oficial da empresa.



Desde 1996, ano de sua fundação, a empresa vem se destacando perante as outras nas questões ambientais e administrativas, e sendo reconhecida através dos vários certificados que a Via Urbana ganhou em toda a sua trajetória. Entre eles, destacam-se o Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar (EconomizAR), em 2003; Prêmio Delmiro Gouveia em 2006 e Prêmio ANTP de Qualidade em 2009 e 2011.

Em 2014, a Via Urbana ganhou o Prêmio “Melhores empresas para trabalhar no Ceará - Great Place To Work”, figurando no ranking das 50 melhores empresas no quesito do título. A pesquisa é realizada pelo GPTW em parceria com o Jornal O Povo.


Grande parceira dos busólogos, a empresa recebeu em sua sede, a turma do MOB Ceará, para comemorar o seu aniversário de 18 anos, em Julho de 2014. Um verdadeiro marco, tanto para a empresa quanto para os busólogos.


A nova logo da empresa está estampada nos seus primeiros ônibus grandes com Ar-condicionado, o 30417 e 30418. Um deles, o articulado 30418 iniciou suas operações na linha 222 - Antônio Bezerra/Papicu via Antônio Sales, na mesma data do lançamento da nova marca.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال