Rápido Morada Nova adquire ônibus rodoviário

A Rápido Morada Nova, empresa pertencente ao grupo São Benedito, acabou de adquirir mais ônibus semi novos para sua frota, e dentre eles,o seu primeiro Neobus Spectrum Road 330 da história.

O veículo semi novo que possui ano de fabricação 2011 e chassi Mercedes-Benz OF-1722, veio diretamente da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, lá ele operava pela empresa Viação Nossa Senhora do Amparo, e como a maioria das empresas do Rio de Janeiro passam poucos anos com seus veículos, o mesmo foi vendido com apenas 3 anos de uso.


O ônibus que possui Ar-condicionado, possui as janelas seladas, de forma que não se pode abri-las em caso de problemas com o ar condicionado, e isso garante ainda mais o conforto dos clientes da empresa. O veículo foi cadastrado com o prefixo 0692026, no serviço de fretamento, mas pode operar em linhas intermunicipais prestando serviço pela própria empresa São Benedito, empresa do mesmo grupo.


Também foi adquirido um Marcopolo Ideale 770 sob chassi Volkswagen 17-230 EOD, que pertencia a locadora de veículos do estado de Pernambuco, a Totality Transportes. O ônibus também possui apenas 3 anos de uso e ganhou o prefixo 0692025. Confira as fotos captadas pelo revendedor de ônibus Rogério Menezes, da Fortalônibus.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Porque alguns a padronização é tão rápida e outros demoram tanto?

    ResponderExcluir
  2. Andei muito neste 9501 da totality quando ia pra garagem da sjt de madrugada bom ele

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال