Articulado da Viação Urbana nas ruas amanhã

Amanhã, 08 de Dezembro, será a vez da Via Urbana colocar em operação o seu ônibus articulado. A novidade estará presente na linha 222-Antônio Bezerra/Papicu/Antônio Sales.
 
O 30418, que possui carroceria Marcopolo Viale BRT e chassi Mercedes-Benz O-500MA, atuará nos seguintes horários da linha 222.

Outra novidade é o primeiro ônibus convencional com Ar-condicionado da empresa, que já foi vistoriado e está quase pronto para entrar em operação nos próximos dias.
 
O 30417, que possui carroceria Neobus Mega Plus e chassi Mercedes-Benz OF-1721, deverá operar na linha que mais possui veículos da Via Urbana e que ela opera com exclusividade há mais de 18 anos, que é a 077-Parangaba/Mucuripe.

Na linha 077, o veículo estará escalado para operar na tabela 2, e os horários para quem quiser experimentar o novo ônibus, está na imagem abaixo:

O 30417 está programado para iniciar as operações amanhã também, porém está passando pelos últimos ajustes, e o início das atividades poderá ser adiado para a próxima terça-feira 09.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال