Vega recebe seu articulado e desativa alguns 2005

A Vega Transporte Urbano recebeu ontem pela manhã, o seu primeiro veículo do tipo articulado BRT para operar no corredor da avenida Bezerra de Menezes, juntamente de mais 7 veículos do mesmo porte.


O veículo que foi montado sob chassi Mercedes-Benz O-500 MA 2836, possui o prefixo 35431, e possui as mesmas características dos veículos das empresas Fortaleza, Siará Grande, Maraponga, Via Urbana e Dragão do Mar.



Enquanto o 35431 chega na frota da maior empresa de ônibus de Fortaleza, a Vega retirou de circulação, mais alguns Caio Apache Vip 2005 de sua frota, desta vez, saíram os primeiros deles que possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1418 com câmbio 6 marchas, ótimo para realizar o serviço de fretamento trafegando em estradas.

A empresa desativou os seguintes veículos: 35511, 35512, 35513, e 35523, dentre eles, o 35511 é o único com motorização Mercedes-Benz OF-1722M. Estes veículos foram retirados de circulação devido a chegada dos 13 Caio Apache Vip III para a empresa, que só não retirou mais 2005 de circulação devido ter precisado de pelo menos mais 8 veículos na frota para suprir as novas linhas adquiridas da Rota Expressa, cuja sua saída ainda deixa muitos busólogos com saudade quando lembram da empresa ''irmã'' da Vega.

Com a saída destes veículos, a empresa ainda possui 16 veículos do mesmo modelo e com o chassi leve da Mercedes que devem ser desativados a qualquer momento ou com a chegada de mas veículos no ano que vem.





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال