MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vega implanta ônibus com catraca dupla

A Vega Transportes, implantou nesta semana, algo inusitado no sistema urbano de Fortaleza, uma catraca que impede que as pessoas passem por cima e deixem de pagar a passagem.

A empresa colocou uma catraca por cima da outra e assim o espaço que os passageiros de má conduta que costumam pular a catraca do ônibus afim de que não seja registrada a passagem, não tenham mais como realizar este procedimento. O implante foi realizado experimentalmente em dois veículos da frota da empresa, os de prefixos 35114 e 35806.

A empresa colocou um dos veículos para operar na linha 645-João Paulo II, que tem um alto índice de pessoas que praticam tal ato. A medida experimental deve reduzir o índice de pessoas que sonegam o pagamento da passagem e dar mais tranquilidade ao cobrador do coletivo.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor