REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vega implanta ônibus com catraca dupla

A Vega Transportes, implantou nesta semana, algo inusitado no sistema urbano de Fortaleza, uma catraca que impede que as pessoas passem por cima e deixem de pagar a passagem.

A empresa colocou uma catraca por cima da outra e assim o espaço que os passageiros de má conduta que costumam pular a catraca do ônibus afim de que não seja registrada a passagem, não tenham mais como realizar este procedimento. O implante foi realizado experimentalmente em dois veículos da frota da empresa, os de prefixos 35114 e 35806.

A empresa colocou um dos veículos para operar na linha 645-João Paulo II, que tem um alto índice de pessoas que praticam tal ato. A medida experimental deve reduzir o índice de pessoas que sonegam o pagamento da passagem e dar mais tranquilidade ao cobrador do coletivo.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.