REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sindiônibus apresenta ônibus com ar condicionado

Ontem pela manhã, aconteceu uma apresentação de um dos novos ônibus equipados com ar condicionado de Fortaleza à imprensa local.


Algumas emissoras de televisão estiveram na sede do Sindiônibus para obter informações diretamente do presidente do sindicato, Sr. Dimas Barreira sobre a inovação que está passando o transporte público de Fortaleza, mudança esta que está sendo sentida pela grande maioria dos usuários do transporte público. O MOB Ceará também foi convidado representando os busólogos de Fortaleza e capturou algumas informações de Dimas Barreira.

Quando indagado sobre quais as primeiras linhas da empresa São José, que adquiriu os primeiros 10 novos ônibus com ar deste ano, o empresário falou que naquele momento, ainda não estava definida a estratégia de escala dos veículos da empresa junto a prefeitura de Fortaleza de quais ou qual a linha que deverá receber estes novos veículos. A prioridade é que os mesmos operem em uma das linhas que possuem um corredor exclusivo e que seja operada por veículos da classe ''leve'', da qual os novos 10 ônibus são classificados. O MOB Ceará acredita que alguns possam operar na linha 374-Aracapé/Centro.

Segundo ele, não está cogitado que estes ônibus operem efetivamente em linhas pesadas como a 075-Campus do Pici/Unifor, devido o porte destas linhas ser maior que a capacidade dos novos ônibus que possuem o modelo Neobus Mega Plus e motorização Mercedes-Benz OF-1519. Parte desses ônibus devem operar na semana que vem, após a realização da vistoria junto a ETUFOR.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.