MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Santa Cecília reativa dois Apaches S22 2008

A Viação Santa Cecília reativou nesta semana, dois Caio Apache S22, os ônibus possuem os prefixos 36823 e 36824.

Essa reativação foi necessária devido o constante crescimento da empresa no sistema urbano de Fortaleza, que além de  três linhas da Rota Expressa, também adquiriu novas tabelas em linhas novas criadas pela ETUFOR e com isso, houve-se a necessidade de completar a frota reserva.

Agora os dois veículos estão escalados na linha 305-Bela Vista/Humberto Monte, sendo que um roda direto e o outro apenas em horários de pico. Vale publicar também uma grande novidade que está vindo por ai na frota da Viação Santa Cecília, a empresa encomendou 10 Mascarellos Gran Via com chassi Volvo B270F.

Os ônibus devem vir com duas vagas para cadeirantes e 13,2 metros de comprimento, ou seja, um semi pesado alongado, sendo que a quantidade de assentos destes veículos será semelhante aos semi pesado normais que a empresa possui.

Estes representarão os primeiros Mascarellos GranVia do sistema urbano de Fortaleza e a maior aquisição de chassis Volvo B270F, visto que os demais são GranVia Midi, um pouco mais baixos que os encomendados pela Santa Cecília.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor