MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Santa Cecília reativa dois Apaches S22 2008

A Viação Santa Cecília reativou nesta semana, dois Caio Apache S22, os ônibus possuem os prefixos 36823 e 36824.

Essa reativação foi necessária devido o constante crescimento da empresa no sistema urbano de Fortaleza, que além de  três linhas da Rota Expressa, também adquiriu novas tabelas em linhas novas criadas pela ETUFOR e com isso, houve-se a necessidade de completar a frota reserva.

Agora os dois veículos estão escalados na linha 305-Bela Vista/Humberto Monte, sendo que um roda direto e o outro apenas em horários de pico. Vale publicar também uma grande novidade que está vindo por ai na frota da Viação Santa Cecília, a empresa encomendou 10 Mascarellos Gran Via com chassi Volvo B270F.

Os ônibus devem vir com duas vagas para cadeirantes e 13,2 metros de comprimento, ou seja, um semi pesado alongado, sendo que a quantidade de assentos destes veículos será semelhante aos semi pesado normais que a empresa possui.

Estes representarão os primeiros Mascarellos GranVia do sistema urbano de Fortaleza e a maior aquisição de chassis Volvo B270F, visto que os demais são GranVia Midi, um pouco mais baixos que os encomendados pela Santa Cecília.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor