MOB Ceará visita a Maraponga e Vega

Alguns busólogos da equipe MOB Ceará, tiraram este final de semana para conhecer de perto as garagens das últimas empresas a receber os veículos articulados até o momento, a Vega e Maraponga.

No sábado, alguns entusiastas foram conhecer pela primeira vez a garagem da Vega no bairro Jacarecanga, e lá puderam fotografar toda a frota, porém o articulado da empresa estava em revisão na concessionária Ceará Diesel, e os busólogos que foram cientes da ausência do ''grandão'', puderam ver uma outra novidade, que foi o ex 35505 sendo preparado para ser entregue ao seu novo dono, e fará o serviço escolar de um município do interior do estado.

Os busólogos também puderam rever os recém desativados Caio Apache Vip 2005 da empresa que estavam todos juntos em uma determinada parte da garagem.


Já no Domingo, outros busólogos puderam conhecer a sede da empresa Maraponga, que possui mais de 33 anos de atuação em Fortaleza e que possui a frota mais nova dentre todas as empresas de Fortaleza. Lá os colecionadores puderam ver e fotografar o 26445, o Marcopolo Viale BRT com chassi Mercedes-Benz O-500 MA adquirido recentemente pela empresa.

Os ''laranjinhas'' aproveitaram e deram uma volta completa na garagem para fotografar os carros 2008/2009 que estão desativados e disponíveis a venda bem como os demais veículos que estavam na garagem neste domingo.


No final, a empresa disponibilizou um micrão para levar parte dos ali presentes para um ponto mais próximo de apanhar o transporte coletivo para ir para casa.

O MOB Ceará agradece a Vega e a Maraponga pela atenção e simpatia com que sempre recebem todos os representantes do MOB Ceará.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال