MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cootraps adquire primeiro micro com Ar-condicionado

Confira agora no blog MOB Ceará, mais novidades do sistema urbano da capital cearense.

Foi fotografado pelo busólogo mais jovem do MOB Ceará, um micro ônibus semi novo que foi recém adquirido pela Cootraps e estava realizando vistoria do terminal de Messejana. O veículo possui o chassi Mercedes-Benz LO-915 e carroceria Neobus Thunder+, e veio equipado com Ar-condicionado, sendo assim o primeiro geladinho da cooperativa, ostentando o prefixo 67190.

Anteriormente a ser caracterizado no sistema, o veículo foi visto fazendo auxilio mecânico no terminal da Lagoa, e rolavam boatos de que o micro não iria operar no sistema. Ele é oriundo da cidade do Rio de Janeiro e pertenceu as empresas Viação Saens Peña e Viação Nossa Senhora das Graças, possuindo o prefixo A71522. 

Além disso, o MOB Ceará ficou informado de que, possivelmente, o ônibus articulado da São José, de prefixo 12499, pode ser inaugurado no próximo sábado na linha 200 - Av. Bezerra de Menezes. Qualquer informação adicional, a equipe MOB Ceará vai informar através do blog ou das redes sociais. 


Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Será que esse micraõ vai rodar na 643 tem alguma possibilidade para isso.

    ResponderExcluir
  2. esse onibus está faltando detalhes da pintura que é a cor preta entre as janelas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor