MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Catraca dupla não é aprovada e veículo volta ao normal

Devido alguns usuários terem conseguido uma outra forma de sonegar a passagem no ônibus da Vega que faz a linha 645-João Paulo II, a catraca dupla foi retirada do ônibus 35114 que em poucos dias ganhou grande repercussão nas redes sociais bem como na imprensa local.

O ônibus que prometia ser um novo modo de reduzir o índice de pessoas que pulam as catracas dos ônibus de Fortaleza, teve sua catraca extra retirada e opera normalmente como antes, com a catraca tradicional.

A falha foi constatada a partir do momento em que um vídeo que circula no Facebook, mostrou que um vândalo conseguiu passar pelos espaços que o ônibus possui ao lado de onde a catraca está instalada, e com isso, não haveria mais como inibir a ação dessas pessoas. A única medida que coibiria a ação desses vândalos seria mais reforço policial na cidade e a conscientização de que pular a catraca é crime.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Robert almeida disse...

E uma pena que não tenha dado certo

Anônimo disse...

crime minha bilola fdp

Anônimo disse...

É UMA PENA MESMO!!!

Tradutor