REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alterações nas linhas de ônibus de Fortaleza

Duas linhas do transporte coletivo de Fortaleza sofrerão alterações nos próximos dias, e seus usuários deverão estar atentos para as novidades, que fazem parte de um plano de reestruturação do transporte urbano.

A primeira modificação é extinção da linha do STPC 759 - Conjunto Palmeiras/Centro, devendo ser compensada por um incremento na frota da linha 660 - Conjunto Palmeiras/Centro Expresso.

Os usuários que utilizavam a linha para descer na BR-116 deverão usar a linha 629 - Conjunto Palmeiras/Perimetral e descer no terminal de Messejana, pegando em seguida a linha 026 - Antônio Bezerra/Messejana, que passa na rodovia federal. A linha 759 deverá continuar em operação até o próximo domingo, 09 de Novembro.


Outra alteração vai atingir a atual linha 049 - Caça e Pesca/Centro/Beira Mar, que ganhará nova nomenclatura e itinerário.

Assim, a nova linha, que será denominada "Praia do Futuro/Caça e Pesca/" a partir do sábado, 08 de Novembro, também aceitará a meia passagem estudantil.

Com a obrigatoriedade do sistema de Ar-condicionado para todos os ônibus novos, tornou-se desnecessária a manutenção da linha diferenciada, e ao por algum tempo, continuará sendo operada pelo serviço TopBus, sendo substituída depois por ônibus comuns da Via Urbana com o equipamento de climatização do ar.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.