MOB Ceará confere de perto o articulado da Dragão do Mar

Ontem dois representantes do MOB Ceará, foi nas instalações da Auto Viação Dragão do Mar conferir de perto o primeiro Marcopolo Viale BRT com chassi Mercedes-Benz O-500MA de Fortaleza.

O veículo possui ar condicionado, piso alto, assentos confortáveis, janelas seladas, e o chassi O-500 MA vem equipado com motor eletrônico OM-457 LA (Proconve P-7), posicionado na traseira do veículo, o que traz maior facilidade na manutenção diária, melhor dirigibilidade com mais segurança e menor risco durante a época de chuvas. 

Entre os benefícios do O-500 MA 2836, destacam-se a articulação com pistões hidráulicos, que oferece excelente dirigibilidade, a facilidade de manutenção e a praticidade do encarroçamento, já que este chassi sai de fábrica pronto para receber a carroceria, reduzindo assim o custo operacional.

Os representantes do MOB Ceará foram muito bem recebidos na Dragão do Mar, tendo o prazer de conhecer também todo o corpo de funcionários internos, da portaria ao setor de manutenção, inclusive ao Fred Neto, um dos diretores da empresa. Os busólogos ficaram a vontade para fotografar a novidade que estava sendo aguardada pelos busólogos desde o mês de Abril, mês em que o MOB Ceará foi informado das aquisições dos veículos articulados que devem operar no corredor BRT da Avenida Bezerra de Menezes. Confira algumas fotos internas e do motor visto por fora:

A empresa informou que deve estar adquirindo mais 10 Marcopolo New Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1519 nos próximos meses, com isso, devem sair de circulação mais Torinos 2007 com chassi OF-1418 da Mercedes-Benz, já que a empresa não desativou alguns neste momento devido ter adquirido mais quatro tabelas da Rota Expressa nos últimos dias.

O MOB Ceará agradece novamente a cordialidade e atenção que a Auto Viação Dragão do Mar sempre teve com os membros  desta equipe.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال