MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Expresso Guanabara desativou mais carros 2009

A Expresso Guanabara retirou de circulação mais alguns veículos  Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500RS.


A equipe MOB Ceará enquanto estava realizando uma gravação para a TV Verdes Mares, afiliada a Rede Globo, nas dependências da empresa nesta última quinta, se deparou com pelo menos dois veículos da frota da empresa em processo de descaracterização, cujo os prefixos são os 961 e 985. Estes veículos estavam em operação há poucos dias e um deles o 985, já recebeu emplacamento cinza, como mostra a imagem a seguir:

O outro veículo que possuía o prefixo 961 na frota da empresa, já está completamente descaracterizado de Expresso Guanabara, adotando a cor azul claro, a mesma que fica na ''saia'' da pintura dos veículos.

A empresa nos últimos tempos retirou de frota diversos veículos de ano de fabricação 2009 e 2010, visto que somente em 2014, já incorporou a sua frota pouco mais de 80 novos veículos até o momento, pratica constante e marca registrada da Expresso Guanabara.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Busão de Natal disse...

Expresso Guanabara é um outro nível de prestação de serviço.

Tradutor