Capital Transportes recebe Citmax 2006 da Fretcar

A Fretcar Transportes, enviou para Aracajú, pelo menos cinco unidades do modelo Ciferal Citmax com chassi Volkswagen 17-210 EOD com ano de fabricação 2006.

Os veículos foram desativados após a chegada dos 10 Marcopolo New Torino na frota do setor urbano da empresa, a noticia foi dada pelo MOB Ceará há poucas semanas atrás, e agora, o busólogo Walace Silva da cidade de Aracajú, fotografou pelo menos dois dos veículos da Fretcar na Capital Transportes, empresa pertencente ao mesmo grupo.

Segundo as informações que o colecionador sergipano colocou no grupo do facebook do MOB Ceará, já estão na garagem da empresa pelo menos cinco ônibus com as configurações citadas. Os ônibus semi novos ficaram com cara de novos devido a boa conservação de frota do grupo Fretcar, e a bela pintura da empresa Capital Transportes também ajudou e muito. 


Até o momento dos cinco veículos que já estão no território Sergipano, três deles já foram pintados, foram os seguintes: 8605 era o 19602, o 8620 era o 19610 e o 8625 era na Fretcar o 19611. Confira alguns deles:




Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Wallace Silva (CFO-SE)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال