Viação Icapuí e Uruburetama adquirem Volvo B270F

As empresas do setor de fretamento e turismo de Fortaleza estão a cada dia trazendo mais e mais novidades em suas renovações de frota, e duas delas são noticias hoje.

A Viação Icapuí que tem apresentado um crescimento muito considerável nos últimos anos bem como uma frota a cada dia mais conservada e nova, adquiriu um Marcopolo Viaggio G7 1050 com o chassi da Volvo que está ultimamente ganhando espaço nas cidades do Nordeste, o B270F. O veículo que foi fotografado pelo busólogo Daniel Miranda, membro da Equipe MOB Ceará, possui o prefixo 2022015. Este é o primeiro veículo Volvo B270F que a Viação Icapuí adquire para a sua frota.

Já a consagrada Uruburetama, empresa que é considerada como uma das maiores do setor na cidade, encomendou mais um veículo da marca Irizar, desta vez, o veículo possui o modelo I6 350 e está montado sob o chassi Volvo B270F. O carro deve ganhar o seu prefixo na garagem mas esta aquisição confirma a aprovação das marcas Irizar e Volvo no gosto da empresa cearense. Confira uma foto realizada em Botucatu no estado de São Paulo:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال