Via Metro recebe os primeiros Comil 0km

Já estão na garagem da Viação Metropolitana (Via Metro) em Maracanaú, os dois primeiros Comil Svelto que a empresa adquire de fábrica.

Com prefixos 0211411 e 0211412, os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, modelo que está na preferência da empresa, que já possui mais de 6 anos de existência.


Os novos ônibus vieram com assentos confortáveis, portas movidas ao sistema elétrico, e a gaveta do cobrador veio com um diferencial: um porta-moedas que vai facilitar ainda mais a vida do cobrador do ônibus.

O veículo, que foi fabricado no município de Lorena-SP, veio com o piso taraflex, que reduz ainda mais os níveis de ruído do veículo, bem como possui uma proteção de alumínio que fica próximo ao motor para que seja reduzido o barulho do mesmo quando o veículo estiver em funcionamento.
Segundo a Via Metro, o carro 411 deverá operar na linha 326-Conjunto Timbó, operando na tabela 04 e o 412 deverá operar na linha 324-Conj. Acaracuzinho na tabela 03. 


Com a aquisição, mais veículos 2007 deverão ser retirados de circulação, fazendo com que a idade média da frota seja reduzida, e mantendo a mesma boa qualidade dos serviços prestados pela empresa.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال