MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Via Metro recebe os primeiros Comil 0km

Já estão na garagem da Viação Metropolitana (Via Metro) em Maracanaú, os dois primeiros Comil Svelto que a empresa adquire de fábrica.

Com prefixos 0211411 e 0211412, os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, modelo que está na preferência da empresa, que já possui mais de 6 anos de existência.


Os novos ônibus vieram com assentos confortáveis, portas movidas ao sistema elétrico, e a gaveta do cobrador veio com um diferencial: um porta-moedas que vai facilitar ainda mais a vida do cobrador do ônibus.

O veículo, que foi fabricado no município de Lorena-SP, veio com o piso taraflex, que reduz ainda mais os níveis de ruído do veículo, bem como possui uma proteção de alumínio que fica próximo ao motor para que seja reduzido o barulho do mesmo quando o veículo estiver em funcionamento.
Segundo a Via Metro, o carro 411 deverá operar na linha 326-Conjunto Timbó, operando na tabela 04 e o 412 deverá operar na linha 324-Conj. Acaracuzinho na tabela 03. 


Com a aquisição, mais veículos 2007 deverão ser retirados de circulação, fazendo com que a idade média da frota seja reduzida, e mantendo a mesma boa qualidade dos serviços prestados pela empresa.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor