REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Santa Maria adquire o chassi leve da Volkswagen

A Santa Maria, tradicional empresa que atua no transporte coletivo de Fortaleza, adquiriu algumas unidades do chassi leve Volkswagen 15.190 OD Euro 5. Eles são equipados com carroceria Marcopolo Torino, modelo 2007.


Um dos veículos encomendados pela empresa, está vindo com um erro no prefixo, pois na frente está escrito 20489, e do lado  tem o prefixo 20486. Segundo informações colhidas pelo MOB Ceará, o outro veículo que possui as mesmas configurações do carro que está na foto a seguir, teria o outro prefixo 20486, portanto a correção deverá ocorrer na própria garagem da empresa, onde cada um deles deverá ter o prefixo correto (20486 e 20489). Acredita-se que os mesmos devem ser efetivados na linha 389-Jovita Feitosa, onde é constituída 100% por veículos da classe operacional deles. Com esta aquisição, a empresa deve retirar de circulação mais veículos com ano de fabricação 2007.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.