MOB Ceará bate recorde de audiencia com o Volvo articulado

Ontem o blog MOB Ceará atingiu o maior recorde de visualizações de todos os tempos, o resultado surpreendeu a todos os busólogos do grupo, e tudo aconteceu devido ter sido apresentado em primeira mão, as primeiras imagens do novo ônibus articulado encomendado pela Viação Santa Cecília, para operar no BRT de Fortaleza.

O Mascarello Granmetro encarroçado sob chassi Volvo B340M, foi o primeiro veículo extra-pesado fabricado para rodar no sistema urbano de Fortaleza neste ano, ele possui o prefixo 36400, e o MOB Ceará com muita honra vai mostrar mais mídias do carro que está sendo a sensação na busologia cearense, enviadas diretamente do Paraná, estado onde fica localizada a fábrica da Mascarello.




Também foi gravado um pequeno vídeo, mostrando o veículo entrando no galpão da fábrica. Vale informar que o 36400 da Viação Santa Cecília deve sair de fábrica em direção a Fortaleza hoje mesmo, pela parte da manhã, chegando na terra da luz próximo ao dia 02 de Outubro, segundo informações da própria empresa. Confira o vídeo:



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال